Repolho É Low Carb – Descubra Aqui Tudo Sobre O Repolho!


O Repolho Pode Ser Considerado Low Carb?


Repolho é Low Carb? Vamos descobrir neste artigo, se o repolho pode ser considerado um Low Carb!

Na infância é muito difícil criar gosto por alguns alimentos. Entre os saudáveis e os não saudáveis, com o tempo o paladar fica mais apurado pelos feeds food. Mas o que não sabemos quando torcemos o nariz para o repolho, é que ele é um alimento riquíssimo para a nossa saúde, desde a infância até o período da vida adulta.

O repolho é um alimento rico em vitaminas, nutriente e com ações antioxidantes que são essenciais para proteger a saúde contra várias doenças. Pode ser preparado da forma que preferir, mas o seu preparo mais comum é em forma de salada com gotas de limão, salsinha e sal. Mas algumas pessoas preferem refogado no alho ou misturar à outros alimentos!

O seu consumo é muito benéfico para saúde, mas o seu exagero pode provocar inchaços abdominais, acompanhados de dores localizadas, devido aos gases proporcionados pela composição do repolho.

Repolho Roxo Ou Repolho Verde?

repolho é low carb

Quando se trata de repolho, algumas donas de casa preferem um ou o outro. Mas o mais consumido para contar a história, é o verde! Apesar dos dois repolhos apresentarem os mesmos benefícios, alguns consumidores dizem que o roxo oferece mais efeito antioxidante e ainda afirmam que o repolho é low carb.

Não importa se você preferir o roxo ou o verde, ambos são nutritivos e oferecem os mesmos benefícios para o corpo. Você só precisa buscar a melhor receita que agrada o seu paladar.

Comer Repolho Emagrece?

Se você quer eliminar aqueles quilinhos a mais do corpo, pode apostar em uma boa e leve salada de repolho para o seu almoço. Mesmo que haja uma dúvida se o repolho é low carb, ele contém uma quantidade considerável de fibras que fazem parte da sua composição. Como já sabemos, as fibras são muito importantes para o bom funcionamento do nosso intestino.

Além de regularizar o reloginho do intestino, as fibras provocam mais saciedade evitando as escapadinhas fora de hora. Com uma saciedade completa, você vai comer menos durante o dia e conseguir se livrar das gordurinhas localizadas.

Lembrando que uma atividade física é sempre boa para um emagrecimento saudável. Mesmo que não tenha tempo de ir à academia, faça uma caminhada de leve no quarteirão da sua casa por 30 minutos. Você vai ter mais energia durante o dia e quando menos esperar, vai ter emagrecido o mais rápido que imaginava.

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O Repolho É Low Carb?

Quando se trata de dieta Low Carb, sabemos que é uma dieta com alimentos nulos de carboidratos e não são todas as verduras que são podem ser consideradas low carb. Podemos incluir a abobrinha, brócolis, couve-flor, acelga, cogumelos, aipo, tomate cereja, couve, agrião, pimentão, aspargos, abobrinha, berinjela, espinafre, pepino, cebola, chuchu, vagem, rúcula, escarola, alho-poró, aipo e alface.

E pela sua quantidade pequena de carboidrato, o repolho também está incluído neste grupo! Pode ser um ótimo investimento aprender algumas receitas para se deliciar sem culpa, já que o repolho é low carb!

Repolho É Low Carb (Vídeo)

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