Própolis: Benefícios Para a Pele


Soluções bem na sua cara


Existe uma maneira fácil para você eliminar aqueles cravos que escurecem a pele, as espinhas que deixam marcas horríveis, as manchas de picada de insetos, herpes e também queimaduras leves com chapinha: o própolis.

O própolis é uma substância rica em vitamina e minerais procedente das abelhas com o pólen das flores. Possui bioflavanoides ( substância que ajuda na conservação do colágeno e na restauração do tecido) e também é antioxidante.

Considerado um antibiótico natural possui ação antibacteriana, agindo nas bactérias nocivas e preservando as benéficas.

Própolis Benefícios Para a Pele

Própolis e Outros Atributos Para o Organismo

Própolis traz benefícios para a pele. Espinhas pra que te quero? Não, não quero. Não esprema. Molhe um pedaço de algodão com extrato de própolis e água gelada e aplique direto na espinha. Deixe secar. Repita esta ação quantas vezes se fizerem necessárias.

Pela ação anti-inflamatória do própolis vai amenizar a herpes. O própolis não vai curar, até porque a herpes está ligada à baixa imunidade. Uma boa alternativa é uma alimentação balanceada e evitar estresse.

Se ocorreu uma queimadura leve com chapinha em sua pele, está mais do que provado que o própolis é muito eficaz para tratar nesses casos, já que reduz a inflamação e ajuda a cicatrizar.

Se na depilação do buço ficar alguma mancha, aplique própolis na região.

E NA DEPILAÇÃO Uma boa limpeza de pele é a saída ideal para acabar com os cravos.

Própolis: Benefícios Para a Pele – Reportagem [VÍDEO]

Você Gostou do Artigo? Leia Também:

 

Própolis: Benefícios Para a Pele
5 (100%) 1 vote



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *