Os Alimentos Que Envelhecem Você Estão No Seu Prato?


Alimentos Que Envelhecem A Sua Pele Estão Dentro Da Sua Casa


Os alimentos são os melhores contribuidores para a nossa saúde, mas alguns deles podem colocar por água abaixo toda a reputação de super herói. E uma delas, é a razão da sua pele não parecer mais jovem com um tempo. Você sabia que o que você come afeta a sua pele para melhor ou para pior? Saiba que existem alimentos que envelhecem!

Enquanto você só se importar em em emagrecer de forma errada, os alimentos presentes no seu prato, contribuem para o envelhecimento da sua pele e dos seus dentes. Não tem mulher que não se preocupe com a sua aparência e quando falamos de envelhecimento precoce, estão inclusas as marcas de expressão, as rugas e a oleosidade da pele.

Infelizmente, os alimentos que envelhecem a sua pele são os mais consumidos por você e alguns estão presentes até no preparo de outros alimentos, que poderiam ser classificados como saudáveis. Dentro dos alimentos que envelhecem a nossa pele de uma forma mais acelerada, estão batata frita, sal, gordura, doces e muitos outros que vamos conhecer a seguir.

Alimentos Que Envelhecem
Você Sabe Quais Alimentos Que Envelhecem?

Envelhecimento Precoce X Envelhecimento Natural

É natural o processo de envelhecimento com o passar dos anos, mas como citamos acima, existem alimentos que envelhecem mais rápido a nossa pele. Antes de citarmos quais são os verdadeiros vilões dessa trama, vamos entender como funciona os dois processos de envelhecimento, o precoce e o natural!

Envelhecimento Natural:

A palavra já diz tudo! É normal que depois que passamos da casa dos 20, a nossa pele começa a ficar mais flácida e começamos a envelhecer. É um processo natural da natureza humano e não podemos mudar isso. Mas podemos retardar o envelhecimento com suplementos de colágeno hidrolisado.

Por que colágeno?

O nosso organismo produz uma proteína chamada colágeno, ele é responsável por sustentar todas as estruturas do corpo e tem a função de manter a nossa pele firme. Só que um dia temos que envelhecer, depois dos 30 anos a taxa de colágeno produzida pelo o nosso organismo diminui, dando início ao envelhecimento natural do nosso corpo.

Hoje com a tecnologia mais avançada, você já pode fazer a reposição do colágeno com COLASTRINA. A Colastrina são cápsulas naturais com colágeno hidrolisado, que retarda o envelhecimento da pele.

Clique aqui para saber mais sobre a Colastrina >> www.colastrina.com.br

Envelhecimento Precoce:

O envelhecimento precoce pode ser relacionado com muitos fatores do seu cotidiano, como:

  1. A exposição ao sol é responsável por 80% pelo envelhecimento;
  2. Poluição do ar que produz radicais livres no organismo;
  3. Estresse excessivo no dia a dia;
  4. Baixa imunidade do organismo;
  5. Desidratação;
  6. Sedentarismo;
  7. Dormir pouco;
  8. Tabagismo;
  9. Alcoolismo;

E o último mas não o menos importante, os alimentos que envelhecem precocemente a nossa pele. Nós somos o que comemos e isso se torna visível na nossa aparência. Uma alimentação saudável sempre vai ser ainda a melhor das soluções para muitos dos nossos problemas.

Podemos tirar como referência os japoneses, que vivem mais de 100 anos e são pessoa muito inteligentes e dispostas. Além da pele que parece não envelhecer com o passar dos anos, uma aparência sempre tão jovem, é reflexo de uma alimentação rica e nutritiva consumida por longos anos!

Alimentos Que Envelhecem

Alimentos Que Envelhecem A Sua Pele De Forma Rápida

Você viu que existem outros fatores que influenciam o envelhecimento precoce da pele, mas o maior causador desse aceleramento, é os alimentos que envelhecem muito mais rápido. São eles:

Exagerar nos Doces:

Se você gosta de comer todos os dias um docinho e não consegue ficar sem, pode ser um dos motivos que a sua pele esteja envelhecendo mais rápido. O açúcar gera energia no organismo e se você é uma pessoa que não gasta essa energia, ela é transformada em gordura acumulada no seu corpo. A gordura gera processos inflamatórios no corpo que causam o envelhecimento.

Consumir Bebidas Alcoólicas:

O consumo de bebidas alcoólicas, sobrecarrega o fígado e o deixa mais fraco para trabalhar na metabolização das substâncias tóxicas, que fazem mal para o resto do corpo. Com isso, o corpo acaba sofrendo e envelhecendo mais rápido!

Alimentos Gordurosos:

O excesso de gordura aumenta o colesterol e causa problemas para as artérias. Com isso, o coração tem que trabalhar mais e fica mais cansado. Quando os órgãos do corpo trabalham demais, causam o envelhecimento precoce da pele.

Alimentos Processados:

Optar por alimentos naturais sempre foi o mais recomendável. Os alimentos processados podem até não demonstrar sinais no começo, mas depois o corpo começa a reclamar. Problemas como hipertensão, cardiovasculares e renais surgem por causa da sobrecarga que eles sofrem com os conservantes usados nos alimentos processados. Tornando o envelhecimento da pele ainda mais rápido do que devia.

Usar Muito Sal:

Uma pequena quantidade de sal ainda é importante para equilíbrio eletrolítico corporal. Mas o excesso pode trazer grandes problemas como o envelhecimento da pele. Não se engane com os biscoitos recheados, apesar de ter um gosto doce, apresentam uma quantidade muito grande de sódio.

Alimentos Que Envelhecem (Vídeo)

Gostou do artigo? Leia também:

Os Alimentos Que Envelhecem Você Estão No Seu Prato?
5 (100%) 1 vote




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *