CARDÁPIO PARA PERDER BARRIGA BARATO (ATUALIZADO 2018)


Não adianta fazer promessa para nenhum santo


Cardápio para perder barriga barato? Sim! Isso mesmo! Perder barriga exige disciplina. Fácil não é. Focar no objetivo é o primeiro passo. Nada vai acontecer da noite para o dia e, se seus hábitos não sofrerem alterações, milagre não vai rolar.

Muitas vezes adiamos uma dieta alimentar, porque entendemos que vai exigir investimento alto em alimentos específicos. Por falta de condições financeiras, você adia.

Existem cardápios econômicos, alimentos viáveis que juntamente com alguns procedimentos você vai chegar ao objetivo que almeja: perder barriga rápido.

Cardápio para perder barriga barato

Cardápio pobre para perder barriga barato

Uma dieta pobre pode significar uma alimentação para emagrecer. Que tenha os nutrientes necessários, somado à sua dedicação, disciplina e força de vontade.

Em geral o acúmulo de gordura nessa região abdominal vem da ingestão de carboidratos que estão presentes nos pães, massas, doces, refrigerantes e bebidas alcoólicas.

Se fosse apenas o fator estético, seria uma escolha pela vaidade pessoal.

Só que vai além. Pode ser um fator de risco para a sua saúde cardiovascular: colesterol aumenta, hipertensão à vista, um passo para diabetes e tantos outros problemas. O diâmetro da sua cintura é um divisor de águas.

Alguns alimentos poderão acelerar a queima de gordura e ajudar a perder barriga rápido, antes que a doença se instale.

Cardápio para perder barriga barato

Use e abuse do verde, das saladas. Legumes e verduras podem trazer a solução de forma rápida. Esses alimentos irão lhe dar nutrição com menos calorias.

Salada de alface ou rúcula com tomate, cebola, pepino, pimentão e cenoura. Tempere com limão e um fio de azeite e mais nada. Use também agrião, couve flor, couve, beterraba e repolho.

Frutas são benéficas e nutritivas e elas podem ser consumidas em forma de suco e ainda reduzem a ansiedade de comer fora de hora. Consuma frutas com as cascas: maçã, melancia, mamão, uvas, laranja, pêra, morango, abacaxi e banana.

Sugestão de um cardápio da dieta para perder barriga barato

  • Café da manhã – 1 pote de iogurte, 1 ovo cozido, 1 fruta e 2 torradas light;
  • Lanche da manhã – 1 fatia de mamão ou melancia;
  • Almoço – alface com rúcula, azeite, uma batata cozida, macarrão integral com molho de tomate, filé médio de pescada grelhada, uma colher de couve refogada;
  • Lanche da tarde – banana com aveia, canela e leite desnatado;
  • Jantar- alface roxa, tomate cereja e pepino, azeite, arroz com abóbora cozida, carne de panela e um suco natural de abacaxi com gengibre;
  • Ceia – gelatina diet.

Vá adequando esse cardápio ao seu gosto, sem esquecer que tudo deve ser moderado. Pratique exercícios, tome muita água e tente ser feliz, pois tristeza ajuda a engordar.

Xô frituras, açucares, alimentos gordurosos e fast food!

Cardápio Para Perder Barriga Barato [VÍDEO]

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