Banho de Cravo Para Que Serve?


Aprenda a higienizar as más energias!


 

Afinal, o Banho de Cravo Para Que Serve? Quem aí não conhece o cravo-da-índia? Ele é muito conhecido no mundo da culinária como tempero, sendo utilizado em doces ou alguns tipos de comidas típicas, como a árabe. Cheio de sabor, o cravo vem para harmonizar os pratos e dar aquele sabor único e inconfundível, mas você sabia que ele tem muito mais funções do que apenas temperar e dar sabor?

Banho de Cravo Para Que Serve

Isso mesmo, o cravo-da-índia é um grande aliado do seu espírito e da sua mente. Você ultimamente se sente cansado demais, com uma negatividade fora do comum e sente que as coisas não tem dado muito certo na sua vida? Saiba que pode estar sendo vítima de mau olhado e inveja. Mas não se preocupe, com o banho de cravo, tudo isso pode mudar e você começará vibrar ao universo novamente as boas energias que moram em você. Quer apostar?

Existem milhares de pessoas que tomam esse banho e vê sua vida mudar completamente, então, se você quer dar aquela guinada nos seus dias, a hora é agora.

Seus poderes de afastar as más vibrações e elevar suas boas energias irão te estabilizar emocionalmente e espiritualmente, de forma a criar um campo energético de boas energias que irão bloquear todo mal que tentar chegar perto de você.

Mas afinal, para que serve o banho de cravo?

SURPREENDENTE! Ela espalhou Cravos e Limões pela casa e veja só o que aconteceu!

Banho de Cravo Para Que Serve?

O banho de cravo serve para limpar sua aura, te livrar de mal olhados, e retirar a energia negativa acumulada de traumas físicos e psicológicos que somos expostos todos os dias.

Ao fazer o banho você está não só afastando energias ruins de você, mas atraindo boas energias na sua vida afetiva, profissional e espiritual. Me diz, quem não quer viver plenamente dessa forma? Com boa sorte e luz nessas áreas? É superpoderoso!

O Banho de Cravo Funcionará Para Mim?

Para que o banho funcione de forma adequada, tudo vai partir de você e do quanto acredita que vai funcionar. É preciso estar na sua mente o foco do que você quer, nesse caso, se livrar do mau olhado, olho gordo e energias negativas, ainda mais, atrair boas coisas na sua vida. Sua concentração precisa estar totalmente girada em torno disso no momento em que estiver fazendo o banho de cravos.

Muita gente diz não funcionar, mas começam o ritual descrente que vai obter algum tipo de resultado e é nesse energia ruim que a sua intenção se perde

Conheça Três Tipos de Banho de Cravo

Para começar a entender melhor sobre os banhos, é necessário saber que você só pode fazê-los uma vez por semana e nada mais, caso contrário, ele começará a perder o efeito que tem e te deixará mais suscetível a energias ruins e mal olhados.

O ideal também é fazer o banho apenas sextas-feira ou domingo.

Na sexta você estará finalizando a semana e descarregando toda energia ruim acumulada da semana. Já no domingo, você estará se limpando para iniciar a semana sem nenhuma carga ruim e se protegendo novamente. Não esqueça de fazer apenas nesses dias!!!

Banho de Cravo Com Cravo Simples

A receita é muito simples e perfeita para você que quer estar protegido, mas sem gastar muita coisa. Você só irá precisar de:

  • 7 cravos da índia;
  • 1 litro de água.

Modo de preparo:

  1. Ferva 1 litro de água e deixe naquele estado até levantar fervura. Quando começar a ferver, desligue o fogo e adicione os sete cravos;
  2. Tampe a mistura e deixe a água agir em cima dos cravos por alguns minutos até esfriar a uma temperatura suportável ao seu corpo;
  3. Tome um banho de higiene normalmente e em seguida jogue a água com cravos no corpo, mas sempre se lembre de jogar do pescoço para baixo;
  4. Após isso, não enxágue e nem enxugue o corpo, deixe secar naturalmente.

Banho de Cravo da Índia No Amor

Ingredientes:Banho de Cravo Para Que Serve?

  • 7 cravos da índia;
  • 7 pétalas de rosa vermelha;
  • 2 litro de água.

Modo de preparo:

  1. Ferva os dois litros de água numa panela e quando a água começar a ferver, adicione os sete cravos;
  2. Me uma leve mexida com uma colher de pau e vai adicionando as pétalas de rosa. Assim que colocar a primeira, espere três segundo e coloque a outra. Faça isso até terminar todas as pétalas. Mexa mais uma vez e desligue o fogo;
  3. Deixe esfriar levemente até que fique numa temperatura suportável a sua pele e coe para retirar as pétalas e cravos;
  4. Entre no banho e se lave normalmente. Jogue a água com rosas do pescoço para baixo e quando terminar, não se enxugue. Deixe secar naturalmente.

Seguindo a essas receitas, você terá muita proteção espiritual, estando livre de todo mal que alguém possa te desejar. Pode apostar que irá funcionar com você, basta acreditar e ter muita fé.

Banho de Cravo Para Que Serve? (Vídeo)

Gostou do artigo? Leia também

Banho de Cravo Para Que Serve

Banho de Cravo Para Que Serve?
4 (80%) 3 votes




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *