Shake Emagrecedor Caseiro de Banana



Os shakes são um preparo de bebida que substituem muitas vezes as sobremesas e, além de tudo, conseguem emagrecer. A funcionalidade deles depende da forma com que são preparados.

Alguns shakes são feitos com bastante açúcar e frutas que não ajudam no avanço metabólico. Por outro lado, você é totalmente capaz de misturar sua própria bebida com poderes emagrecedores.

A banana é uma fruta rica em sais minerais e vitaminas que, não só emagrecem, como melhoram o aspecto da pele, dos músculos e dos olhos. Ela cuida também do humor e da pressão arterial.

shake emagrecedor caseiro de banana

Shake Emagrecedor Caseiro de Banana

Ingredientes

  • 2 xícaras de espinafre
  • 1 banana
  • 1/2 xícara de morangos
  • 1/5 pote de tofu macio
  • 1/2 colher de sopa manteiga de amêndoa
  • 1 xícara de leite de soja sem açúcar
  • 1/2 xícara água de coco

Receita

Os shakes são fáceis de se preparar… Bem fáceis! Você necessita apenas cortar em pequenos pedaços todos os ingredientes sólidos e coloca-los no liquidificador. Após colocar todos os sólidos, é a hora dos líquidos.

Quando tudo estiverem reunidos todos no recipiente do liquidificador, pulse eles por algum tempo até que adquiram a consistência desejada.

Sirva com gelo e aprecie!

Como o Shake de Banana Emagrece?!

O shake, que leva banana, morango, espinafre, tofu, manteiga de amêndoa, leite de soja e água de coco, é a combinação perfeita de elementos que provocam o emagrecimento.

Fibras insolúveis garantem a melhor digestão.

Minerais como o magnésio e vitaminas como as do complexo B presentes na banana e no morango regulam o funcionamento hormonal.

Isso faz com que o humor se torne mais tranquilo e a ansiedade não atrapalhe o gasto calórico, engordando.

Baixíssimas calorias se encontram em todos os ingredientes. A bebida se torna suficiente em nutrição e não se trona gordura.

O cérebro entende que os componentes foram suficientes com apenas um pouco de shake.

Shake Emagrecedor Caseiro de Banana
(100%) 5732 votos



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *