Quais são os 8 Melhores Benefícios da Gelatina?


Descubra um pouco mais sobre os benefícios da Gelatina


Em festas infantis ela sempre aparece. Na hora de ter um lanche fácil e barato, ela está lá. Você vai acabar esbarrando com ela uma hora ou outra sem nunca ter parado para pensar: Quais são os Melhores Benefícios da Gelatina?

Não é de se espantar que a gelatina tenha ficado tão comum. Afinal, é uma solução bem simples de matar a vontade por doces sem gastar quase nada de tempo ou dinheiro. Mas ela pode ser surpreendente quando se conhece os seus benefícios para o corpo.

Oportunidade Rara

Dentro da gelatina estão dois tipos diferentes de proteínas: a prolina e a glicina.

Esses dois aminoácidos são encontrados em poucos alimentos. Então, a gelatina pode ser a oportunidade do dia para se preencher esse vazio na dieta.

No entanto, ainda podem parecer desnecessários, mas não são! Glicina e prolina são muito importantes para o fortalecimento da pele, dos cabelos, para um sono mais tranquilo e maior proteção contra bactérias.

Quais são os 8 Melhores Benefícios da Gelatina?

Se a presença de proteínas fundamentais ainda não convence sobre a importância de se comer gelatina nas horas vagas, talvez alguns dos Melhores Benefícios da Gelatina convençam.

01 – Alivia Dores as Articulações

Não se sabe ao certo a causa de um alívio quase instantâneo às dores localizadas em articulações depois de ingerir gelatina. Cientistas falam sobre a grande razão ser o seu efeito anti-inflamatório.

Porém, a presença do colágeno pode ajudar também a restaurar os tecidos.

02 – Faz os Cabelos Crescerem

É impressionante, mas a simples digestão da gelatina ajuda e muito o cabelo crescer.

Isso acontece porque ingerir colágeno é muito mais eficiente que passar sobre a pele com cremes e loções. Esse colágeno e os aminoácidos melhoram a circulação no couro cabeludo e vão preenchendo os buracos que deixam o fio fraco e sem vida.

03 – Fortalece as Unhas

Se tem uma coisa que deixa muitas mulheres e homens doidos é a unha fraca. A unha quebradiça não é atraente e também não é confortável para muitos.

Como se já não bastasse ser um problema aparente, unhas fracas são um sinal de má alimentação. A falta de proteínas pode ser o motivo que enfraquece.

Para resolver esse pequeno grande problema, a gelatina é uma solução bem simples.

04 – Ótima na Construção Muscular

A definição dos músculos vem da alimentação inteligente. Não adianta muito sair do treino e procurar um brigadeiro. O mais inteligente a fazer quando se quer ficar com o corpo bem definido é buscar alimentos que sejam ricos em colágeno e pouco calóricos.

Um bom exemplo é a gelatina.

Além da sua quantidade de colágeno (varia de marca para marca) a gelatina ainda conta com as proteínas que constroem os músculos.

05 – Acelera a Cicatrização

Você sofre com ferimentos que demoram muito para se curarem? Seu problema pode ser resolvido com a gelatina!

Por ser rápida na cura de inflamações, a gelatina força o corpo a recuperar mais rápido qualquer machucado.

06 – Rejuvenesce a Pele

Rugas, olheiras, flacidez… São sinais claros do envelhecimento da pele. Eles costumam irritar muita gente que não precisa se preocupar tanto se manter um ritmo de consumo grande da gelatina.

Uma substância que cuida com muito cuidado da rigidez dos tecidos é o colágeno. É como se ele fosse uma cola que mantém a pele onde ela deve estar e ficar.

07 – Melhora a Digestão

A gelatina funciona como um grande Detox.

Ela se une com a água para carregar as impurezas para fora do corpo. Assim, alimentos que levariam muito tempo para serem digeridos prendendo o intestino, são expulsos bem mais rápido.

08 – Controla a Fome

Comer gelatina estimula a saciedade.

Se sentindo mais completo e com menos fome, o corpo para de precisar tropeçar na dieta.

Como Consumir Gelatina?

Consumir a gelatina não é nada complicado. O importante é que a opção seja a sem açúcar, com muito menos calorias.

Mas, para obter todos os benefícios mais rápido, o ideal é buscar uma opção com a gelatina em forma concentrada.

Ainda que um copinho de gelatina sem açúcar seja uma ótima opção para quem não quer engordar e está morrendo de vontade de doce.

Uma boa escolha também são Cápsulas Emagrecedoras que possuem Gelatina e outros Alimentos DETOX!

Confira os Benefícios da Gelatina em Vídeo

Quais são os 8 Melhores Benefícios da Gelatina?
(100%) 5732 votos



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *