Professora Não Pode Dar Aula Por Estar Magra


Aos 38 anos, Maria Christina foi impedida de dar aula porque estava muito magra.


Falar que uma professora não pode dar aula por estar magra parece roteiro de filme de comédia americana daqueles bem sem graça. E por ser tão inesperada assim, achei que deveria fugir dos padrões de artigo desse blog e contar aqui.

Porque alguém passaria uma confusão porque emagreceu? Isso não deveria trazer apenas coisas boas? Saúde não é tudo? Bom, continue lendo e vamos entender tudo isso!

professora não pode dar aula por estar magra

A História da Professora que Sofria Bullying Por Causa do Peso

A Maria Christina (ou só Cris) tem duas filhas e é casada já há anos. Há anos também ela leciona e, desde que engravidou pela primeira vez começou a ficar acima do peso.

Foi assim que se tornou a professora engraçadinha para a classe. Tentava escapar dos comentários maldosos da “garotada” com piadinhas entre os seus colegas de trabalho, mas isso não resolvia seus medos e tristezas.

Era na comida que ela descontava. Com o peso do corpo ficava difícil até mesmo para trabalhar. Chegava atrasada sempre porque mal aguentava subir as escadas.

Nos corredores, ouvia piadinhas das crianças que tentavam esconder, mas acabavam falando alto…

Quando que a História da Cris Mudou Completamente

professora não pode dar aula por estar magra

Sempre tem um dia que a gente decide que precisa mudar, não é? O dia da Maria Christina mudar foi logo depois de uma briga com o marido. Diz ela que depois de um dia difícil no trabalho, ela repetiu a janta escondida na cozinha e acabou brigando com o marido por isso.

Como ela estava com 106 quilos, ele achava que ela tinha que emagrecer, se cuidar, se arrumar.. Ela também sabia disso, mas é cruel demais apontar o dedo quando não se tem ajuda, não é?

A ajuda da Cris veio com um método que eu achei fantástico.

Porque Eu Achei o Método da Cris Tão Fantástico

O método que a Cris encontrou no Facebook é realmente espetacular porque ele não esquece da importância de uma boa alimentação (não dieta, é alimentação nutritiva), mas vem com algumas ajudinhas para realmente emagrecer:

  • Cápsulas azuis que absorvem e eliminam tanto a gordura acumulada quanto a gordura dos alimentos.

Além disso, ele também não esquece do emocional porque vem também com uma espécie de guia com explicações, orientações e exercícios para fortalecer o emocional.

Porque, se você ainda não sabe, os hormônios do estresse são os maiores responsáveis por aquela gordura chata da barriga.

Como a Professora Emagreceu 33Kg em 8 semanas

professora não pode dar aula por estar magra

Foi só em 2 meses que a Cris perdeu 33Kg sem precisar ficar sem comer ou fazer exercícios na academia.

E as primeiras duas semanas foram apenas com o cardápio inicial de alimentação do método usando alimentos detox. Aí ela perdeu em torno de 10 quilos.

O problema com o método detox é que ele não se sustenta por muito tempo e a gente sabe.. Ele limpa o corpo e leva embora líquidos que estavam acumulados aumentando a sua flacidez e seu peso.

Mas e as gorduras guardadas no nosso corpo?

Um detox não consegue eliminar isso corretamente e então você só dependeria a sua movimentação e metabolismo para emagrecer. O que não é ideal e não a nossa paciência não ajuda.

Por isso, depois de 2 semanas, o método pede para começar a tomar as cápsulas que derretem gordura em conjunto com um outro plano alimentar do mesmo método mais liberal que uma dieta detox.

Porque nele alimentos que também ajudam a desinchar e fortalecer o organismo, mas que principalmente aceleram a ação das cápsulas!

A Cris começou a ingerir as tais cápsulas já nas férias escolares de julho. E esse foi seu maior erro…

Como Aconteceu a Confusão na Escola

Se ela tivesse emagrecido ainda durante as aulas, talvez ninguém tivesse estranhado tanto quando a professora apareceu 33Kg mais magra. Só que, do jeito que tudo aconteceu, o porteiro responsável pela entrada de cada um barrou a professora.

Sua defesa? Ele diz que ela estava irreconhecível porque emagreceu demais!

Quando Cris já estava quase passando mal, o porteiro aceitou ver seus antes e depois no Facebook e assumiu que era ela mesmo.

Incrível, não é? Tudo o que ela precisou passar…

Agora, o porteiro tem razão quando diz que ela ficou outra pessoa! Veja essas imagens da Maria Christina antes e depois da sua transformação:

professora não pode dar aula por estar magra

Como a Maria Christina Está Hoje?

Após chegar aos 76 quilos, a professora, que tem 1,72 metros ainda quer emagrecer mais e continua com o método. Depois ela vai seguir as orientações do QuitoPlan para manter o peso que quer.

Para os Curiosos:

O porteiro não foi demitido, prestou esclarecimentos e se desculpou com a Maria Christina. Apesar de ter se aborrecido muito com a situação, hoje ela prefere encarar tudo como um elogio!

Também Para os Curiosos:

O tal método de emagrecimento usado por ela foi o QuitoPlan. Eu já havia ouvido falar dele porque muita gente está usando e a fórmula americana das cápsulas me interessou.

Como a fórmula é atestada e aprovada pela ANVISA e Ministério da Saúde, sua composição realmente não oferece riscos porque é 100% natural e ainda está em promoção (eles devem saber que o Brasil está em crise)…

Decidi deixar logo abaixo um link para você conhecer mais sobre ela!

Espero que te ajude a ter a solução para o seu emagrecimento! Avalia esse post e deixa um comentário contando a sua experiência depois!! Vai ajudar muito. Obrigada!

Perguntas Frequentes Sobre o QuitoPlan

Onde Comprar?

QuitoPlan está disponível apenas no seu site oficial (https://quitoplan.com.br/) 100% seguro e livre de fraudes.

Como tomar?

Antes do almoço: 1 cápsula de QuitoPlan

Antes do jantar: 1 cápsulas de QuitoPlan

Posso voltar a engordar se parar de tomar?

Não. O resultado é definitivo porque o método não exige restrição alimentar.

Tem garantia?

Sim. Se em até 30 dias você não quiser mais por algum motivo, a empresa responsável devolve 100% do preço que você pagou.

Alguém já tomou?

Encontramos um site aqui na internet que mostra alguns depoimentos: http://bit.ly/2ho7I5E

Tem contraindicação?

Não. Por serem naturais, não possuem efeitos colaterais.

Apenas grávidas, lactantes e menores de 18 anos precisam consultar um médico antes de decidir fazer uso ou não do QuitoPlan.

Até quando posso comprar?

[ATUALIZADO] Entramos em contato com a marca responsável e ela afirma que o último lote com desconto está em etapa final para envio. Quando ele estiver finalizado, o desconto com garantia incondicional acaba.

Depois disso, não há previsão de novo lote para o Brasil.

Garanta seu pedido aqui: https://quitoplan.com.br/ .

Em quanto tempo chega na minha casa?

As cápsulas de QuitoPlan estarão nas suas mãos em um prazo de 3 à 10 dias úteis, podendo variar de acordo com o seu endereço de entrega.

Quer Saber Mais? Leia Também:

professora emagrece

Professora Não Pode Dar Aula Por Estar Magra
(100%) 5732 votos



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *