Os 8 Super Alimentos Bons para Limpar os Rins


Saiba agora como limpar os rins com alimentação.


Talvez você não saiba, mas os seus rins estão sofrendo muito com os seus hábitos alimentares ruins e a poluição que você recebe dia-a-dia. Por isso, descubra os 8 Super Alimentos Bons para Limpar os Rins e mude de uma vez por todas a sua saúde.

Por Que Limpar os Rins?

Os rins são responsáveis pela filtração de substâncias tóxicas ou em excesso no sangue. Essa capacidade dos órgãos é prejudicial para eles mesmos, pois acabam tendo que lidar com grandes quantidades de poluentes.

Tudo graças ao costume de comer produtos industrializados, gordurosos, cheios de corantes e conservantes. Ou seja, a maior parte da dieta dos brasileiros é formada por componentes nem um pouco saudáveis!

Coitados dos seus Rins

Tudo isso sobra para quem? Para os rins, que não conseguem expulsar tanta substância. Assim, elas ficam retidas, te engordando e te adoecendo pouco a pouco.

Se você quer ser um pouco mais saudável e ajudar a desintoxicação do seu organismo a acontecer, continue lendo essa lista de alimentos que limpam os rins.

Os 8 Super Alimentos Bons para Limpar os Rins

Água: Beba bastante água se quer ter uma excelente desintoxicação!

Ela é essencial para o funcionamento saudável do corpo e todas as funções vitais. Se manter bem hidratado significa buscar uma pele bonita, cabelos sedosos e uma barriga desinchada. Reflexos de um corpo sem toxinas.

Limão com Água: Uma combinação de desintoxicantes fortíssima é a água com limão.

No mundo das celebridades e das pessoas mais comuns que desejam emagrecer a água com limão já se tornou uma bebida matutina especial! Não para menos.
Realmente, beber 1 copo de água com suco de limão (e com a casca fica melhor ainda) garante maior disposição e digestão para o resto do dia. Misture para ter menos inchaço abdominal.

Suco de Maçã com Canela: Prepare um suco de maçã com um pouco de canela em pó ou em pau para ter seu próprio acelerador natural do metabolismo!
Enzimas, fibras e vitaminas da maçã se encarregaram da parte de fazer a ducha no organismo.

Não precisa exagerar na canela e pode adoçar com 1 colher de chá de mel!

Couve-Flor: A couve-flor contém vitamina C, folato e fibras insolúveis.

A vitamina C consegue aumentar a proteção dos rins contra infecções. O folato neutraliza substâncias tóxicas que atacam o corpo. Já as fibras ajudam os rins lá no início da digestão.

São elas que grudam em gorduras e outras substâncias prejudiciais ao corpo e ajuda a afinar a cintura.

Melancia: Passar a comer melancia, normalmente, aumenta a quantidade de idas ao banheiro, mas isso é um ótimo sinal para os rins!

Formadas por muita água e nutrientes diuréticos, as melancias ajudam o corpo a eliminar substâncias tóxicas através da urina.

Hidratação e desintoxicação são consequências certas para quem come a melancia. Ela pode ser utilizada na hidratação de pacientes em diálise!

Pepino: A lógica dos pepinos é a mesma das melancias… Ricos em água e ricos em nutrientes de limpeza dos rins!

Quem optar por comer os pepinos deve estar ciente de que o inchaço abdominal diminui. Mas, claro, com um planejamento alimentar detox correto ela some.

Suco de Laranja: O suco natural de laranja te entrega muitas vitaminas e sais minerais para retirar as impurezas dos rins.

Assim, além de ajudarem na liberação das toxinas, também contribuem para a defesa do órgão.

Gengibre: Apenas um pouco de raiz de gengibre no seu suco ou sopa já faz toda a diferença!

Propriedades do gengibre são responsáveis por protegerem o corpo e empurrarem o metabolismo. O que quer dizer: seus rins trabalharão muito mais rápido e fortalecidos. Seus benefícios também podem ser vistos em cápsulas naturais.

Mas, atenção! Apenas produtos naturais… Suplemento alimentar faz mal para os rins!

Aprenda um Pouco Mais Sobre os Rins

Os 8 Super Alimentos Bons para Limpar os Rins
(100%) 5732 votos



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *