Lichia Emagrece? Milagrosa Lichia Reduz Gordura Abdominal


Lichia Emagrece ou Engorda? A Fruta Se Tornou Uma das Mais Populares Por Aqui!


Lichia Emagrece? A pergunta que não quer calar pode estar na sua cabeça depois de esbarrar com a “fruta do momento”!

A Lichia de uns tempos pra cá se tornou uma das frutas mais comentadas por quem deseja perder peso. Por isso, ela foi tida como símbolo do emagrecimento em 2017.

Hoje já se produz a lichia no Brasil, principalmente em São Paulo e Minas Gerais.

Se a Lichia emagrece é uma questão à parte que nós falaremos daqui a pouco, mas o que você precisa saber logo agora é que essa fruta é altamente nutritiva.

A lichia é usada desde os antigos impérios chineses e sempre teve um papel relevante na saúde dos orientais, independente do uso para o emagrecimento.

lichia emagrece

Lichia Emagrece – Melhores Benefícios para o Seu Corpo

A Lichia é rica em vitaminas do complexo B, vitamina C, potássio e antioxidantes. Ajuda a combater o envelhecimento precoce, fortalece as unhas, os cabelos, o sistema imunológico, evitando algumas doenças.

Auxilia na absorção do ferro no intestino, combatendo a anemia, fortalece o sistema nervoso central, entre tantos outros benefícios para o corpo e para a mente.

A lichia também atua na produção do ácido clorídrico no estômago, ajudando a digestão.

Ela é rica em ciandina, uma substância que dá a coloração avermelhada em sua casca. Essa substância ajuda na queima mais severa de gordura abdominal, uma gordura difícil de ser eliminada e que traz graves problemas cardiovasculares.

Ela possui um sabor doce, com apenas 3% de caloria. Considerada uma fruta hipocalórica, pode ser consumida de maneira in natura, em sucos, chás, extrato e incluir diariamente seu consumo com a sua dieta.

A lichia é considerada uma fruta ‘zero’. Zero gordura saturada e colesterol. E a grande quantidade de fibras na lichia permite que seu consumo combata as gorduras indesejadas.

Como Consumir a Lichia Para Emagrecer

Cha de Lichia é um dos chás mais populares na China. A utilização do chá da casca de lichia atua no processo de emagrecimento. Deve-se tomar 3 xícaras de chá de casca de lichia ao dia, antes das refeições e antes de dormir.

Para preparar o chá de cascas de lichia deixe-as secando ao sol por um dia. Depois dessa secagem coloque em infusão (não é para ferver , mas sim jogue na água fervente e abafe).

Se você tem como meta emagrecer mesmo e secar sua barriga, utilize o pó de lichia e adicione duas colheres diárias em suas refeições, nos sucos, shakes, saladas e várias outras receitas que você venha a preparar.

A farinha de lichia é parecida com o fruto. É feito um extrato do fruto que vira a farinha. A melhor maneira de consumir é pela manha com um suco, uma salada de fruta ou iogurte.

Como contra indicação se você apresenta algum problema renal, consulte seu médico para saber a quantidade ideal para você. O chá da casca pode provocar reações alérgicas com o consumo excessivo.

Lichia Funciona para Emagrecer? (VÍDEO)

Se Você Gostou, Veja Também:

Lichia Emagrece? Milagrosa Lichia Reduz Gordura Abdominal
(100%) 5732 votos



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *