Dieta da Proteína Cardápio Semanal Completo [ATUALIZADO 2017]


Já conhece a Dieta da Proteína?


Dieta da Proteína cardápio semanal completo para você atualizado 2017 (muito mais completo do que qualquer outro)!

Se houvesse uma dieta que, em pouco tempo, consegue eliminar alguns quilos e não tornasse obrigatórios os exercícios?

Descubra então o que é a Dieta da Proteína e seu Cardápio Semanal.

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O que é a Dieta da proteína?

Os alimentos permitidos na dieta da proteína são ricos em aminoácidos e pobres em carboidratos. Ela dura até 2 meses e é formada por 3 fases.

→ Na primeira fase, só se consome produtos proteicos. São permitidos suplementos, carnes magras bovinas, aviárias, suínas e de pescados; produtos derivados do leite sem açúcar.

→ Na segunda fase, os vegetais vão fazer parte dos dias de forma alternada com as proteínas, ou seja, um dia apenas proteínas e, no outro, apenas verduras e legumes.

→ Na terceira, os carboidratos começam a ser ingeridos na forma de frutas e massas integrais.

Dieta da Proteína Cardápio Semanal

Dieta da Proteína Cardápio Semanal Completo e Atualizado você só encontra aqui!

***O cardápio semanal sugerido nesse artigo serve apenas para a segunda fase. Sua duração é de 5 semanas e são permitidas alterações de acordo com as preferências de quem adotar a dieta.

Segunda-feira

Café-da- manhã:

  • Ovos cozidos, bacon. Beba água ao acordar.
  • 3 horas depois, beba um chá mate.

No almoço:

  • Filé de carne qualquer, soja, queijos.
  • No lanche da tarde
  • Iogurte natural, queijos, presunto.

Jantar

  • Frango, omelete, salame.

Terça-feira

Café-da- manhã:

  • Iogurte natural com sementes de linhaça, suco verde.
  • 3 horas depois, beba chá.

Almoço:

  • Prato de salada com pepino, tomate, couve-flor, brócolis, palmito regada com azeite e purê de
  • abobrinha.

Lanche:

  • Um chá de erva-doce, cenoura crua em lascas.

Jantar:

  • Salada.

Quarta-feira

Café-da- manhã:

  • Omelete.

Almoço:

  • Filé de peixe, ovos, queijos.

Lanche da tarde:

  • Iogurte natural diet com aveia.

Jantar:

  • Carne vermelha, alface.

Quinta-feira

Café-da- manhã:

  • Omelete com legumes

Almoço:

  • Salada de legumes.

Lanche da tarde:

  • Berinjela assada.

Jantar:

  • Espinafre, rúcula, nabos, acelga e brócolis gratinado.

Sexta-feira

Café-da- manhã:

  • Cenoura com ovos mexidos.

Almoço:

  • Carne de porco, ovos, provolone em cubos. Tempere o queijo com hortelã e sal.

Lanche da tarde:

  • Presunto, salaminho.

Jantar:

  • Camarão. Chá de erva-doce.

Sábado e Domingo

  • Repetir alguns dias.

Receita para Dieta da Proteína (VÍDEO)

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