Dicas e Cardapios HCG Para Você Seguir Certinho


Dicas e Cardapios HCG para Fazer sem Dificuldades!


Aproveite essas Dicas e Cardapios HCG! Você não vai encontrar nada mais fácil para atingir as 500 Kcal por dia!

HCG, um hormônio produzido pelas futuras mamães no início da gestação foi descoberto como agente emagrecedor através de uma dieta que vem conquistando cada vez mais adeptos pelo Brasil.

A Dieta HCG parece não deixar muitas opções para o paladar e realmente não deixa no ponto de vista diário, mas se você tentar variar pode conseguir.

Isso quer dizer: são poucas opções por dia, mas dá para diversificar um pouquinho.

Veja como são as fases da Dieta do HCG, Dicas e mais 2 Cardápios para usar!

dicas e cardapios hcg

Como Funcionam as Etapas da Dieta HCG?

Fase 1

Na primeira fase, se come o quanto puder. O máximo de besteiras que conseguir.

Fase 2

Na segunda fase, apenas 500 calorias todos os dias por 26 ou 43 dias.

Fase 3

Na terceira fase, é para tentar manter o peso da segunda seguindo por 3 semanas uma dieta sem carboidrato.

Fase 4

Na quarta fase, todos os alimentos são reinseridos com a intenção de equilibrar o peso por toda a vida.

Dicas e Cardapios HCG

Porque a segunda etapa é a mais delicada e necessária de todas em relação ao consumo de calorias, cardápios e muitas dicas são úteis para manter a dieta.

Por isso, confira agora as dicas e cardapios HCG!

Cardápio 1

Café da Manhã

  • 1 ovo inteiro cozido e não frito acompanhado de uma torrada e 1 xícara de chá adoçado com stevia ou coisa alguma.

Lanche da Manhã

  • 1 punhado de morangos orgânicos para um tempos depois do dejejum.

Dica: o café é um ótimo substituto do chá pela manhã, pois energiza e prepara para o resto do dia.

Almoço

  • 100g de filé de frango e o restante do prato raso (50g) em salada verde temperada com limão.

Dica: o limão é o único tempero a ser usado. O sal retém líquidos demais e os óleos vegetais como azeite de oliva (até mesmo o extra virgem) estão vetados.

Lanche da Tarde

  • 1 maçã.

Jantar

  • 100g de filé de peixe e couve refogada com cebola, alho e tomate.

Cardápio 2

Café da Manhã

  • 1 copo de leite desnatado, 1 torrada com clara de ovo cozida.

Dica: o ovo inteiro, com a gema, deve ser consumido moderadamente e não todos os dias por conta do alto teor calórico que essa carrega, incluindo o colesterol.

Lanche da Manhã

  • 1 maçã é a alternativa mais favorável para o lanche da manhã.

Dica: Não coma nada além de 1 maçã ou terá que compensar os valores calóricos mais tarde no mesmo dia.

Almoço

  • 100g de carne bovina com baixo teor de gordura (95% magra); 50g de repolho refogado com cebola, alho e tomates; salada verde com alface, agrião e alfafa temperada com limão.

Lanche da Tarde

Dica: essas misturas de limão e vegetais são ótimas, pois dão vitaminas e saciedade.

Jantar

  • 3 ovos, sendo apenas 1 com a gema; 100g de abobrinha.

Cardápio 3

Café da Manhã

Lanche da Manhã

  • 1 laranja.

Dica: mantenha 3 horas entre as refeições e beba 2 litros de água por dia.

Almoço

  • Faça 100g de qualquer carne magra, um prato raso com salada colorida e 50g de refogado de chicória com cebola e alho. Tempere com o suco de 1 limão.

Dica: as receitas podem variar dependendo do seu consumo alimentar no resto do dia. O preparo só não pode trazer condimentos e alimentos que saem do programado. Por isso, é importante conhecer os permitidos e os proibidos.

Lanche da Tarde

  • 1 suco de água, gelo, ½ toranja e stevia para adoçar.

Jantar

  • 100g de carne magra bovina, de aves ou frutos de mar como o camarão e peixes e polpa branca; 100g de espinafre refogado; 1 xícara de chá de erva-doce para após a comida sólida.

Dieta HCG O Que É (VÍDEO)

HCG é Seguro? (VÍDEO)

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