Como Perder Barriga Com Chá de Hibisco?


Veja Como Perder Barriga com Chá de Hibisco de um Jeito SUPER Fácil


Quer saber como perder barriga com chá de hibisco? Essa é a pergunta da maioria das pessoas e, por isso, o Alimentos Poderosos resolveu ir atrás dessa informação!

Para começar com a preparação do Chá de Hibisco, deve-se ter atenção em adquirir o verdadeiro Hibiscus Sabdariffa. É uma planta para uso medicinal. Procure sempre saber a procedência da planta que vai usar para fazer o chá.

Dependendo de qual for, pode até fazer mal à saúde. Cuidado!

Agora, sendo a planta benéfica, o chá de hibisco é capaz de reduzir medidas, principalmente a do quadril, secar a barriga e promover grandes benefícios para a saúde!

Veja como isso é possível no restante desse texto!

Chá de Hibisco – Como Funciona No Organismo

O chá de hibisco ajuda a evitar o efeito sanfona. Porque suas propriedades atuam diretamente nas células de gordura e tentam travar o crescimento delas.

O chá de hibisco adicionado à gengibre, canela, cavalinha, vai te ajudar a emagrecer mais rápido, pois essas substâncias são termogênicas e aceleram o metabolismo, aumentando a perda calórica.

Sua ação diurética é um dos benefícios no emagrecimento, pois evita a retenção de líquidos, desinchando e favorecendo a diminuição do peso.

O que permite que o hibisco tenha todas essas ações, são as antocianinas, que dão a pigmentação avermelhada e pertence à família dos flavonoides, possuindo grande ação antioxidante e anti-inflamatória.

Com isso elimina os radicais livres e combate as inflamações das células, principalmente as de gordura.

Outra característica desse chá é a presença de enzimas e mucilagens (secreção da planta rica em polissacarídeos que retém a água), que possui ação gelificante, onde inibe a ação das gorduras, englobando-as.

Abusar, Jamais! Chá de Hibisco Também Traz Danos ao Organismo, se Tomado em Excesso.

Não se deve abusar ou aumentar para uma superdosagem do chá. Ele pode alterar a dosagem de estrogênio no organismo, principalmente o feminino, causando perdas hormonais.

Possui propriedades que “alargam” as vias sanguíneas. Por isso, pode causar hemorragias em pessoas já fragilizadas.

Você também pode precisar consultar os alimentos bons para diarreia e sonolência se tomar muito esse chá.

Chá de Hibisco e Outros Procedimentos para Perder Barriga

Uma dieta pobre em carboidratos e lipídios é ideal para os que tanto sonham com aquela barriga sequinha, juntamente com exercícios aeróbicos, que podem começar com uma simples caminhada de 30 a 40 minutos diários, até abdominais de altas frequências.

O ideal é 30 minutos antes de fazer seus exercícios, tomar um copo de chá de hibisco natural, ou acrescido de canela, ou gengibre, para que possa atuar na queima calórica dos exercícios.

Procure tomar pelo menos 2 litros de água em conjunto com o chá de hibisco para manter a boa hidratação.

Todo chá deverá ser consumido no mesmo dia, para que não perca suas propriedades naturais.

Uma outra alternativa é usar as cápsulas de QuitoPlan que garantem o derretimento de toda a gordura extra do organismo sem precisar tomar chá!

Como Perder Bariga com o Chá de Hibisco

Para fazer o chá de hibisco e manter as propriedades da flor, coloque a água para ferver e, quando começar a levantar fervura, apague o fogo. A seguir, acrescente as folhas de hibisco, tampe o recipiente e reserve por 10 minutos antes de coar e beber.

A proporção correta de hibisco e água é:

  • 2 colheres de sopa de hibisco seco ou 2 sachês de chá de hibisco
  • 1 litro de água em início de fervura

Deve-se tomar de 3 a 4 xícaras de chá de hibisco diariamente, meia hora antes das principais refeições para ver como perder barriga com chá de hibisco.

Além disso, também pode-se adicionar outras ervas ao chá do hibisco, como a cavalinha, gengibre ou canela pois melhoram aumentam o efeito diurético e antioxidante do chá.

O chá deve ser ingerido sem adicionar açúcar para que alcance o efeito esperado e melhores resultados no emagrecimento.

Nenhum chá é milagroso sozinho. Então você precisa fazer a sua parte se quiser emagrecer de verdade.

Veja Também Outros Alimentos Que Emagrecem:

Como Perder Barriga Com Chá de Hibisco?
(100%) 5732 votos



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *