Chá de Hortelã Emagrece Mesmo?! Saiba Como Usar!


O Chá de Hortelã Emagrece Mesmo? Ele é SIM Poderoso para ajudar na Perda de Peso!


O Chá de Hortelã Emagrece Mesmo?

Quando você ouve alguma música, seu corpo pode liberar hormônios como a serotonina que alivia o estresse e traz emoção de felicidade. Ao assistir a um filme de terror, você ter dores abdominais como reprodução de mal-estar.

Ao ver uma pessoa que gosta, novamente, serotonina é liberada. Ao cheirar um chazinho de hortelã… Você pode parar de sentir fome!

Continue lendo para saber mais sobre esse chá fantástico!

cha-de-hortela-ajuda-a-perder-peso

Chá de Hortelã Emagrece Mesmo?!

O efeito do aroma do chá de hortelã no corpo causa a saciedade. Ou seja, quando inalado, ele engana o cérebro para que este acredite na falsa ideia de que está suprida a necessidade de conseguir mais nutrientes.

 

Dessa forma, uma pessoa que deve diminuir suas porções diárias de comida, encontra a solução no preparo da bebida.

Um estudo feito no Journal of Neurological and Orthopaedic Medicine concluiu que aqueles que cheiraram o chá de hortelã ao menos 3 vezes por dia perderam 2,5 Kg por mês!!!

A Ingestão do Chá de Hortelã

Quando é bebido de fato, o chá também ajuda na perda de calorias. Sendo uma bebida preferivelmente quente, ele ajuda no bom funcionamento do sistema digestivo.

Se bebido sem muita pressa, aos poucos, não deixa aquele inchaço desconfortável para muitos por motivações estéticas e físicas.

Afinal, uma barriga inchada causa cansaço e um caminho vicioso de vida sedentária somente deixado com a disciplina da mudança alimentar. Nesse mesmo benefício, está o alívio da prisão de ventre!

A melhor forma de manipular o chá para se chegar nesse objetivo é bebê-lo durante o dia, mas principalmente após a última refeição principal, respeitando o limite de duas à três horas.

De noite, a formação de gases é maior que em outros momentos e o metabolismo se torna mais lento precisando de um estímulo para funcionar corretamente.

Como Usar o Chá para Conseguir se Acalmar

A bebida é um relaxante natural muito poderoso. Excelente opção para ser consumida na parte da noite, quando é preciso abandonar o estresse acarretado pela rotina comum nos dias atuais.

O estresse, a ansiedade, podendo chegar até o estágio de depressão, não é viável para aqueles que desejam a redução de gordura, de peso corporal.

O cortisol (hormônio do estresse) ocasiona a retenção de líquidos e gorduras no corpo.

Receita de Chá Detox com Hortelã (VÍDEO)

Veja como os Chás Podem Te Ajudar:

Chá de Hortelã Emagrece Mesmo?! Saiba Como Usar!
(86.67%) 5732 votos



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *