Biomassa de Banana Verde – Para que Serve?



As frutas sempre foram mecanismos orgânicos bem elaborados para a composição das necessidades nutricionais diárias do ser humano.

Numa só fruta, é possível encontrar inúmeras vitaminas, sais minerais e frutose (um açúcar de qualidade). Afinal, não é só de proteínas que se vive como andam dizendo por aí ultimamente.

Dentre tantas frutas, a banana pode ser colocada como uma das mais populares no Brasil. Apesar de ser originária asiática, a fruta cresce bem em quase todo terreno.

Talvez o motivo pelo qual ela se adapta muito bem em muitas regiões se deva ao fato de que toda população se adapta à ela. Seus benefícios são inúmeros e merecem atenção especial.

biomassa de banana verde para que serve

Benefícios da Banana presentes na Biomassa de Banana

  • Metabolismo acelerado

Na Biomassa de Banana Verde, os ativos da banana conseguem acelerar o funcionamento dos processos metabólicos. Esses processos estão relacionados as reações de liberação de energia e formação de células.

  • Pressão arterial

Possuindo o potássio, a Biomassa garante um controle mais apropriado da pressão arterial.

  • Melhor estrutura óssea

Os ossos são formados, também, por fósforo, um sal mineral presente na Biomassa de Banana.

  • Saciedade

O amido resistente que se encontra no preparo auxilia no alívio da fome mesmo com quantidades pequenas da Biomassa. Dessa forma, o emagrecimento se torna objetivo mais fácil.

  • Ajuda na digestão

O amido citado anteriormente serve de alimento para bactérias que vivem no organismo. Isso mesmo! Essas bactérias ajudam todas as pessoas na digestão, se alimentando daquilo ingerido que o organismo não consegue digerir, mas precisa, e outras que são danosas, como as gorduras ruins.

  • Sem açúcar

Quando verde, ela ainda não formou a frutose na forma final. Ela se encontro no tal amido resistente, não sendo usada na formação do tecido adiposo.

 

Biomassa de Banana Verde Para que Serve?

Vendo todos os benefícios presentes na banana, uma mistura muito complexa envolvendo a fruta e água foi desenvolvida: a Biomassa de Banana Verde.

A receita é útil como substituta de vários ingredientes em diversos pratos, tornando eles mais que saborosos… Tornando-os funcionais!

Alguns alimentos que podem ser substituídos pela Biomassa de Banana Verde

  • Creme de leite
  • Farinha de trigo
  • Leite
  • Maionese
  • Leite condensado

Não só substituta!

Se o seu objetivo não é ter apenas um alimento poderosamente nutritivo, prepare a Biomassa mesmo assim! Ela não só melhora como incorpora as receitas! Dá uma textura bem legal e consistente.

Biomassa de Banana Verde – Para que Serve?
(100%) 5732 votos



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *