5 Chás que Emagrecem


Desvende todo o poder de emagrecimento dos chás.


Chá que Emagrecem. Se você tem tentado emagrecer e ainda não bebeu uma xícara desses 5 Chás que Emagrecem, saiba que está perdendo tempo e ganhando gordura!

São 5 naturais e poderosas ervas que trabalham no Derretimento das Gorduras. Selecionadas a dedo, elas agem diretamente em funções importantes como:

  • Desintoxicação;
  • Digestão;
  • Absorção;
  • Bem-estar.

Porque os Chás São Tão Poderosos

Os chás são mais eficazes que sucos ou água? Por quê colocar, também, os chás na dieta para ter sucesso?

Entre todas as bebidas, os chás se destacam porque apenas eles conseguem extrair os benefícios de certas plantas. Claro que os sucos são fundamentais, eles ativam e desintoxicam, mas não é possível colocar todas as ervas de emagrecimento dentro deles.

Por exemplo, não dá para ter os benefícios do chá verde triturando e bebendo a planta crua. Se você quiser ter os benefícios do chá e de um suco detox, precisará preparar os dois separadamente e misturar após.

5 Chás que Emagrecem

Chá Verde

Um dos chás mais famosos pelo Brasil, o Chá Verde já parou nas mãos das famosas como Christina Aguilera e Jennifer Aniston e de outras celebridades como Jhonny Depp! O motivo? Perda de gorduras.

Com uma quantidade bem acima da média de antioxidantes e nutrientes importantes, a bebida preparada com folhas da planta Camellia sinensis potencializa o metabolismo e queima toda a gordura.

Seu poder é tão forte que Rosi Feliciano, criadora do Plano Detox, o utiliza nas fases iniciais do seu tratamento contra a obesidade. Segundo ela, o chá destranca as células de gordura e as expulsa!!

Chá Branco

Os chás coloridos parecem estar mesmo em alta no mundo do emagrecimento e isso tem uma explicação: eles vem da mesma planta, mas de partes e preparos diferentes.

Mas isso não quer dizer que eles fazem a mesma coisa! O Chá Branco não retira células de gordura já formadas… Ele IMPEDE que elas se formem!

Um estudo publicado pelo jornal Nutrition and Metabolism mostrou que esse chá bloqueia a adipogenia (processo de formação da gordura). Por isso, ele é ótimo para ser consumido depois da refeição e antes de dormir.

Chá Oolong

Esse chá funciona como o chá verde na aceleração do metabolismo. É consumido há séculos na China como planta medicinal.

Aliás, nesse país, ocorreu uma pesquisa controlada feita pelo Jornal Chinês de Medicina Integrativa onde grupos de pessoas que perderam 1 Kg por semana tomando xícaras do chá todos os dias.

Chá de Hibisco

O Chá de Hibisco é considerado um dos melhores para o emagrecimento porque, além de ter muitas propriedades medicinais, ele melhora a digestão, limpa o organismo e dificulta a absorção de carboidratos.

Beba esse chá 20 minutos antes ou depois das refeições. Para potencializar a dieta, em jejum faça um suco detox.

Chá de Hortelã Pimenta

Para dar uma turbinada na digestão e na disposição, o chá de hortelã pimenta é o ideal!

Ele aumenta a imunidade e o bem-estar. É bom começar logo o dia com esse chá e ir bebendo mais e mais de pouco a pouco. Além disso, a função anti-inflamatória da erva pode ajudar contra dores pelo corpo depois de exercícios físicos.

Receita do Chá de Hortelã Pimenta (VÍDEO)

Se Você Gostou, Leia Também!

5 Chás que Emagrecem
(100%) 5732 votos



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *