15 Alimentos Poderosos para Emagrecer


Descubra 15 Alimentos que te farão emagrecer!


Os exercícios, o humor, a rotina, se agitar ajudam a emagrecer, mas só com o que você come já pode eliminar muitos quilos facilmente! Sabia que comendo alguns alimentos você pode fazer menos exercícios perdendo a mesma quantidade de gordura que antes? Se ainda não sabe, não se preocupe, porque eu vou te contar tudo! Confira esses 15 Alimentos Poderosos para Emagrecer agora!

15 Alimentos Poderosos para Emagrecer

Bananas

Também conhecida como “fruta da felicidade”, já que a banana pode ajudar a reduzir o estresse, ansiedade, frustração e raiva.

Os hormônios do bom humor ajudam na digestão e na motivação, a fruta dá muita energia para os treinos, carrega diversas vitaminas e sais minerais. Com ela se tem colágeno, que trabalha na firmeza da pele, na formação muscular e evita câimbras.

O alto teor de fibras reunido aos outros nutrientes ajudam a controlar a fome.

Gengibre com Limão

Gengibre é uma raiz de forte importância para o ser humano. Termogênico, faz com que o corpo tenha um melhor desempenho metabólico perdendo mais calorias num ritmo menor de tempo.

O limão serve para tratar o trato digestivo e o resto de corpo de infecções. É bom, por exemplo, para acabar com infecções no fígado. Ele também limpa o organismo de toxinas e ajuda na digestão dos alimentos.

Limão e gengibre funcionam bem juntos, pois como anti-inflamatórios combatem a celulite e deixam a pele linda e potencializam a construção muscular.

Batata-doce

A batata-doce é campeã da nutrição. Cada dia mais pessoas a colocam diariamente na comida substituindo a inglesa comum.

Ela combate o câncer, ajuda a metabolizar proteínas e carboidratos, cuida do sistema nervoso e da defesa do corpo contra agressões exteriores.

Aveia

É bom colocar uma colher de aveia para o metabolismo funcionar mais rapidamente e não sentir fome absurda ou desinchar a barriguinha. O metabolismo também se mantém acelerado com os benefícios da aveia.

Pera

Cheirosa e deliciosa a pera carrega o potencial de conseguir que comedores de doces se tornem menos gulosos, pois contém fibras solúveis que enchem o estômago e ainda ajudam na digestão com a formação do bolo fecal.

Arroz integral

Essa opção de refeição é leve e proporciona fibras que equilibram as atividades dos órgãos no sistema digestivo sem se ficar “pesado”, cansado ou inchado.

Sua vantagem se contrapõe a do arroz branco, que proporciona carboidratos ruins para o organismo, dificilmente são digeridos e acabam sendo guardados no corpo em forma de gordura.

Salmão

O queridinho da comida oriental deve se tornar o queridinho do mundo inteiro. Ele é uma das melhores fontes de proteína, que é absorvida e usada pelo organismo sem ser preciso obter as gorduras de mau uso da carne bovina, suína, caprina e aviária.

Rico em ômega 3, regula os hormônios e aumenta a concentração para colaborar com a rotina da dieta.

Maçã

Essa fruta é a melhor aliada na quebra de proteínas, pois em sua casca existe a pectina.

Um polissacarídeo que se une a gordura e a elimina no bolo fecal.

Outras qualidades são dar energia e acabar com a fome!

Canela

A canela não é apenas um alimento gostoso.

Ela é termogênica, o que significada que aumenta a temperatura corporal para aumentar o ritmo dos processos que quebram e constroem substâncias no corpo.

No emagrecimento, ela vai ajudar na quebra da comida para a composição de um tecido que precise.

Cafeína

Aceleradora de metabolismo, fornece perda de caloria extra e combate a obesidade.

Causa sensação de bem-estar e de animação, ou seja, a cafeína diminui a fadiga e os sentimentos ruins.

Pode ser encontrada em diversos produtos e não só no café propriamente dito. Por exemplo, no chocolate (amargo), chás e certos remédios.

Ovos

Os ovos, principalmente a clara, garantem uma boa dose de proteínas presentes metade na clara e metade na gema.

Vitaminas e sais minerais estão contidos na clara.

A reunião dessas substâncias faz com que quem coma os ovos não sinta fome por um tempo.

Amêndoas

Comer as amêndoas no lanche é maravilhoso!

Com os seus óleos vegetais o colesterol ruim diminui e o colesterol bom aumenta. Isso contribui evitando doenças arteriais, cerebrais e cardíacas.

A gordura é mais fácil de ser queimada com o consumo semanal de amêndoas.

A energia necessária pode estar em alguma amêndoas e de seus alunos, pois eles contém proteína, carboidrato, vitaminas do complexo B, vitamina E e manganês.

Tofu

O tofu é um alimento formado quase que apenas por proteína.

Porém, essa proteína é especial. Elas aliviam muito o apetite.

Suco Verde

A mistura de vegetais escuros e raízes como a beterraba consegue exterminar a fome. Eles fornecem as vitaminas e sais minerais que o corpo precisa para ser ativado no início do dia.

A digestão é facilitada, as gorduras e toxinas são eliminadas com o consumo contínuo da academia.

Água

A água pode não parecer ser indispensável para muitos, mas beber refrigerantes por todo e tomar apenas em torno de 500ml de água purificada e sem mais elementos e tóxicos.

Quem continua a consumir a água purificada pela manhã está fazendo certo para emagrecer, o líquido acelera muito a digestão.

Água não deixa que se acumule líquidos no organismo e provoque o famoso inchaço no adbomen.

Pepino

Passar a colocar o pepino na sua salada pode levar o número da sua balança para baixo!

Ele é rico em água e quase nulo em calorias.

Pipoca sem sal ou manteiga

A pipoca sem sal e sem manteiga tem efeito emagrecedor.

Ela contém diversas fibras que auxiliam a digestão.

Repolho

Não é exatamente do gosto popular, mas ele é altamente nutritivo e pouquíssimo calórico.

Azeite

Formado por gordura monoinsaturada combate a fome e as inflamações pelo corpo.

Alface

O Alface é recheado por fibras que saciam a fome e melhoram a digestão. Assim, dá só a sensação de saciedade.

Descubra o que São Alimentos Termogênicos (VÍDEO)

15 Alimentos Poderosos para Emagrecer
(100%) 5732 votos



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *