10 Alimentos Aparentemente Saudáveis que São Proibidos Para Quem Quer Emagrecer


Descubra quais alimentos saudáveis você SÓ ACHA que estão liberados na dieta!


Na hora de começar uma dieta, a PRIMEIRA coisa que a gente pensa é em como vai conseguir trapacear.

Isso mesmo! Ainda que não saibamos, ao pensarmos em “adoçantes”, substituir REFRIGERANTE por REFRIGERANTE diet… É trapaça.

Existem alimentos que são aparentemente saudáveis, mas que são extremamente proibidos para quem quer emagrecer! Saiba agora quais são eles.

10 Alimentos Aparentemente Saudáveis que São Proibidos Para Quem Quer Emagrecer

Suco de Caixinha

Ele vem em primeiro na lista, porque é um dos maiores “lobos em pele de cordeiro”.

Atinge o planejamento alimentar de todas as idades. Pais dão para seus filhos pensando estar tudo bem, já que o refrigerante foi embora; pessoas bebem após a academia e nos restaurantes porque é suco, certo? Suco tem fruta, é saudável.

Errado!

Acontece que os sucos industrializados não são compostos por uma quantidade significativa e recomendável de frutas. Não tem sequer as muitas propriedades benéficas que elas carregam. Ao invés dos benefícios uma enxurrada química tóxica ao organismo é ingerida.

Com tudo, o açúcar aqui é o grande vilão. O açúcar encontrado nesse tipo de suco é tão grande quanto o presente num refrigerante.

Barras de Cereal

Populares no mundo daqueles que fazem dietas e dos que não fazem, usadas nos horários de pequenos lanches, presentes em todos os comércios… As barras de cereal vêm crescentemente fazendo sucesso. Isso porque, além de gostosas, possuem as mais variadas combinações de sabores e ainda de ilusórios benefícios (zero açúcar, com fibras, “fitness”, com aveia, com muitas frutas, com muitos cereais, etc).

Essas barrinhas que aos olhos inocentes são muito inofensivas, estão terminantemente proibidas. O ultimato começa pelos nomes, que, trazendo a palavra fit (sarado, em inglês) ou alguma outra que lembre nutrição, bem-estar, já passam a falsa sensação de serem adequados sem serem.

Se se olhar na composição desse produto uma das primeiras coisas a aparecer será o açúcar.

Isso já entrega: eles são recheados de açúcar.

Uma vista mais atenta consegue perceber ainda que sim, há glúten!!

Queijos

Os queijos são aparentemente magros. Afinal, que mal uma fatia pode fazer??

O problema é que, por serem feitos com leite acabam tendo muitas gorduras saturadas.

Quanto mais amarelos, mais gordurosos. Os brancos ainda podem entrar na rotina, mas sempre por consumidores moderados e atentos aos níveis de gordura e de sódio.

O melhor é escolher sempre o cottage sem sal.

O Leite

O leite e a água são as primeiras bebidas inseridas, normalmente, na alimentação dos seres humanos após o nascimento. Nesse período, ele é importante para o bom desenvolvimento ósseo e imunológico. Porém, o leite de caixa não é o alimento ideal.

O leite de caixa é rico em gorduras saturadas, ruins ao corpo humano em grandes quantidades.

Smoothies

Os smoothies podem ser falsos amigos, porque as frutas, legumes e gelo não são os únicos ingredientes misturados ali. Para deixa-los mais saborosos, alguns estabelecimentos colocam açúcar em excesso.

Sendo assim, o importante no caso deles é fazer você mesmo.

Se for beber na rua, deixe bem claro que não quer o seu já com açúcar!!

Por quê você não experimenta beber um Shake Emagrecedor.?!

Peito de Peru

O peito de peru é recomendado por muitos como substituto dos embutidos onde mais está aparente e presente a má gordura.

Mesmo sem ser um dos mais calóricos, ainda é bastante gorduroso. Além da gordura ruim, há o sal. O peito de peru é absurdamente salgado. Os produtores abusam do sal até mesmo para a conservação do alimento.

Por todos os motivos, o excesso de fatias é proibido.

Pequenos Pães Brancos

Todos os pães brancos são cheios de glúten e carboidratos de baixa qualidade. O glúten prejudica seriamente metabolismo e os carboidratos de baixa qualidade vão muito rápido para o sangue e, em seguida, para o tecido adiposo. Ou seja, os pães que não são integrais aumentam o risco à diabetes e à obesidade. Tudo os torna nitidamente proibidos na alimentação de quem planeja emagrecer.

A maior questão com os pequenos pães é a ilusão de que não se está consumindo grandes quantidades. Com esse pensamento, um pão é ingerido após o outro até prejudicar a dieta inteira.

Cereais

Certos cereais matinais são ótimos para a saúde por serem grandes fontes de fibras na rotina de muitas pessoas.

Algumas granolas, aveias e misturas orgânicas que podem incluir até frutas secas são os mais apropriados.

Há, porém, umas receitas que carregam grandes níveis de açúcar. Esse tipo é aquele mais voltado para o público infantil, mas as versões aparentemente orgânicas também podem estar lotadas com o açúcar.

Adoçante

O que o adoçante não tem de açúcar, ele carrega em sódio e uma composição química maléfica para o organismo.

O sódio é um vilão porque aumenta a pressão nas veias e artérias bem como o inchaço em regiões diversas do corpo.

Aliás, é um dos alimentos transgênicos.

Refrigerante Diet e Light

Os refrigerantes comuns são comumente conhecidos como grandes empecilhos para o emagrecimento, pois são recheados de açúcar, sódio, conservantes, gazes, xaropes, cafeína, extrato de cola e outros produtos vegetais viciosos e corantes. Toda a formação deles é voltada para que se consiga uma dependência dos consumidores do produto.

Para livrar um pouco a má fama, as empresas de refrigerantes desenvolveram as variações sem açúcar (diet) e reduzida em componentes (light).

O resultado dessas criações é que elas levam muitas pessoas a acreditarem que tudo bem beber! Mas não é bem assim…

Eles podem ter o dobro e sódio e de outras substâncias péssimas para o corpo!

Entenda Mais Sobre os Refrigerantes Diet (VÍDEO)

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